Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 23h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 23h55min

Bellucci abrirá confronto entre Brasil e Equador pela Copa Davis

Número 67 do mundo vai enfrentar Emilio Gomez nesta sexta-feira

Número 67 do mundo vai enfrentar Emilio Gomez nesta sexta-feira


/Luis Acosta/AFP/JC
Thomaz Bellucci será o responsável por abrir a série entre Brasil e Equador, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do Zonal Americano I da Copa Davis. Foi o que ficou definido através de sorteio nesta quinta-feira, em Ambato, local da série, que ocorrerá em quadra de saibro descoberta.
Número 67 do mundo, ele vai iniciar o confronto diante de Emilio Gomez, 272º colocado no ranking. No ano passado, eles se enfrentaram pela primeira vez nesta mesma etapa da Davis, com vitória do brasileiro em quatro sets. No outro jogo agendado para esta sexta, Thiago Monteiro (81º) vai encarar Roberto Quiroz (232º) em confronto inédito no circuito mundial.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia