Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h23min

Dois meses sem Danilo Fernandes

Camisa 1 ficará fora do regional, da Copa do Brasil e do início da Série B

Camisa 1 ficará fora do regional, da Copa do Brasil e do início da Série B


RICARDO DUARTE/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos poucos jogadores que se salvaram no turbulento 2016 colorado está de fora do time por 60 dias. O goleiro Danilo Fernandes sofreu uma fratura no pé esquerdo e não defenderá o Inter na reta final do Campeonato Gaúcho, no confronto com o Corinthians pela Copa do Brasil e nas primeiras rodadas do Brasileiro da Série B. Marcelo Lomba será o titular a partir de agora. Com isso, Keiller é o novo suplente.
E o primeiro desafio do novo titular do gol colorado será hoje, às 21h30min, diante do Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, pela partida de ida das quartas de final do Gauchão. O confronto com o time que bateu a equipe do técnico Antônio Carlos Zago por 2 a 1, na última rodada da primeira fase, agora é eliminatório. Como o time de Ben Hur Pereira ficou na frente na classificação geral, a decisão da vaga nas semifinais será em seus domínios, no próximo domingo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia