Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 19h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 03/04 às 19h41min

Atlético Nacional é recebido com jatos d'água e homenagens em Chapecó

Os jogadores do Atlético Nacional receberam medalhas de honra ao desembarcarem em Chapecó

Os jogadores do Atlético Nacional receberam medalhas de honra ao desembarcarem em Chapecó


NELSON ALMEIDA/AFP/DIVULGAÇÃO/JC
Agência Folhapress
Na véspera da primeira partida da Recopa Sul-Americana, a Chapecoense preparou uma recepção especial para o Atlético Nacional, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó. O elenco colombiano desembarcou em solo catarinense por volta das 13h50 (de Brasília) desta segunda (3).
Assim que o avião pousou no aeroporto catarinense, bombeiros fizeram uma espécie de portal com jatos d'água para receber o time colombiano.
No desembarque, os jogadores do Atlético Nacional percorreram um corredor formado por atletas das categorias de base da Chapecoense. Após passarem por lá, os colombianos receberam medalhas de honra ao mérito das mãos do presidente do clube, Plínio David de Nês.
A delegação do Atlético Nacional chegou ao Brasil no último domingo. Antes de partir para Chapecó, o elenco fez um treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.
A relação entre Chapecoense e Atlético Nacional se estreitou por causa do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em novembro passado, nas proximidades de Medellín. Os dois clubes iriam se enfrentar pela final da Copa Sul-Americana. As partidas acabaram canceladas e o clube brasileiro foi declarado campeão, a pedido do time colombiano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia