Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 02/04 às 22h38min

Grêmio encaminha vaga nas semifinais

Lucas Barrios fez seu primeiro gol com a camisa tricolor

Lucas Barrios fez seu primeiro gol com a camisa tricolor


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Mesmo longe de dar show, é possível dizer que o Grêmio começou de forma segura sua jornada nas fases decisivas do Campeonato Gaúcho. Quase sem correr riscos, o Tricolor venceu o Veranópolis, no Antônio David Farina, por 2 a 0, e encaminhou sua classificação para as semifinais. Miller Bolaños e Barrios fizeram os gols.
Recuperados de lesão, Geromel e Maicon deram refinamento à defesa, e o técnico Renato Portaluppi manteve soluções que tiveram bom efeito na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na penúltima rodada da primeira fase. Entre elas, Léo Moura seguiu na linha de três meias-atacantes, com Ramiro jogando mais atrás, como um dos volantes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia