Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 02/04 às 22h38min

Chileno Felipe Gutiérrez é novo investimento para voltar à Série A

A busca colorada por reforços não dá sinais de diminuir. No sábado, o volante chileno Felipe Gutiérrez, que estava no Betis, da Espanha, assinou contrato de empréstimo até o final do ano. O clube espanhol cederá o atleta sem custos, mas caberá ao Inter bancar os salários do jogador. A opção de compra fica em torno de ¤ 2 milhões, e a apresentação oficial deve acontecer hoje.
Gutiérrez é mais um nome em uma longa lista de contratações para a temporada. Edenílson, confirmado na semana passada, teve sua inscrição no Gauchão oficializada no sábado e está à disposição para o primeiro jogo das quartas de final, contra o Cruzeiro, na quinta-feira. Com isso, Gutiérrez não poderá ser inscrito no regional, já que o clube estourou o limite de atletas. Ainda está programada a chegada do atacante William Pottker, que joga pela Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista. A troca de Valdívia por Giovanni Augusto, do Corinthians, também está no horizonte.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia