Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 22h27.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 22h27.
Notícia da edição impressa de 25/04/2017.
Alterada em 24/04 às 22h26min
Temer e Rajoy pedem rapidez em acordo comercial entre Mercosul e União Europeia
O presidente Michel Temer e o chefe de Governo da Espanha, Mariano Rajoy, defenderam ontem agilidade na celebração do acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia. O espanhol disse esperar que o acordo ocorra ainda este ano.
"A conclusão de um acordo entre a União Europeia e o Mercosul é muito importante para o Brasil e a Espanha. Permitirá aumentar os intercâmbios econômicos reduzindo as barreiras ao comércio de bens e serviços e melhorando as condições para os investidores. As negociações já duraram muito tempo e neste ano de 2017 deveriam receber um impulso definitivo", disse Rajoy ao discursar em brinde antes de almoço oferecido por Temer no Palácio Itamaraty.