Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 17h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 24/04 às 17h20min

Ouro fecha em baixa após resultado de eleição na França dissipar temores

O contrato futuro de ouro fechou em baixa nesta segunda-feira, após uma fuga de ativos considerados seguros por parte dos investidores, seguindo o resultado do primeiro turno da eleição presidencial francesa, que dissipou os temores dos investidores.
Na New York Mercantile Exchange (Nymex), o contrato para junho fechou em queda de 0,90%, a US$ 1.277,50 por onça-troy.
O centrista Emmanuel Macron, favorável à zona do euro e à União Europeia ganhou as eleições francesas, ficando à frente da candidata da extrema-direita, Marine Le Pen. Macron também é considerado favorito a levar o segundo turno e substituir François Hollande no Palácio do Eliseu, com cerca de 60% das intenções de voto, segundo pesquisas divulgadas na manhã desta segunda-feira.
"O resultado do primeiro turno da eleição na França claramente fez com que os medos associados à votação se dissipassem", disse Carsten Fristsch, analista de commodities do Commerzbank. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia