Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 25/04/2017. Alterada em 24/04 às 20h56min

Controle remoto integra aparelhos conectados à Smart TV

One Control

One Control


SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Comandar todos os aparelhos eletrônicos da casa a partir de um único controle remoto. E isso que a Samsung promete com o One Control, o controle remoto das Smart TVs da marca. Isso é possível graças ao reconhecimento dos devices por nome, como TV a cabo, Home Theater ou Blu-Ray, o que dispensa o uso dos demais controles desses aparelhos.
O One Control está disponível em todos os aparelhos 4K com pontos quânticos da linha 2016 da Samsung, e ainda nos modelos das séries 4K Premium KU6400 e KU6500. Todo o processo do One Control é feito de forma rápida a partir do momento em que um novo equipamento é conectado à Smart TV Samsung.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia