Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 18h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 18h49.
Meirelles diz que não é impossível ter novas concessões na Previdência
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou não ser impossível que ocorram novas concessões do governo para a aprovação da reforma da Previdência. "Mas fica mais difícil", segundo ele, depois da versão do relator da proposta na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA).
"Será mais difícil modificações na proposta no plenário da Câmara", disse. "Momento de pedir mudanças à proposta da reforma da Previdência é antes do relatório, não depois."
Segundo o ministro, quando a comissão especial da Câmara votar o relatório do deputado Arthur Maia, será mais uma demonstração de que os poderes do País atuam plenamente. "E isto mostrará também que as instituições no Brasil estão funcionando", afirmou.