Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 16 de Abril de 2017 às 20:38

Fechamento

Petróleo
Petróleo
A produção total de petróleo e gás natural da Petrobras em março foi de 2,74 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), sendo 2,61 milhões boed produzidos no Brasil e 130 mil boed, no exterior. A produção média de petróleo no País foi de 2,12 milhões de barris por dia (bpd), volume 3% inferior ao de fevereiro.
Tributos
O Grupo de Educação Fiscal Estadual do Rio Grande do Sul promove seminário de abertura das atividades programadas para o ano nesta quarta-feira, no Hotel Plaza São Rafael, na Capital. O evento abre uma série de encontros regionais pelo Interior.
Trabalho
A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) promove, hoje, em Porto Alegre, o 1º Fórum Sul-Brasileiro de Relações do Trabalho. Será assinada no evento a Carta de Porto Alegre, com as expectativas e os impactos das alterações nas leis trabalhistas.
Saúde
O Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família prorrogou as inscrições ao processo destinado à contratação de médicos para atuar em Porto Alegre. A contratação é temporária, podendo ser de seis meses, prorrogável por mais seis.
Bndes
O Bndes vai instaurar Comissão de Apuração Interna para apurar os fatos que citam o banco e constam nas Petições do Supremo Tribunal Federal (STF) de relatoria do ministro Edson Fachin. As citações referem-se à suposta participação de dois funcionários no processo de aprovação, pelo Bndes, de financiamentos à exportação de bens e serviços de engenharia.
Segurança
O governo do Estado entrega hoje novas armas e equipamentos à Polícia Civil e à Superintendência dos Serviços Penitenciários. Serão repassadas às instituições 377 armas (espingardas, carabinas, fuzis e pistolas), munição e granadas. Também serão entregues dispositivos eletrônicos incapacitantes (Sparks), tubos de gás antitumulto e espargidores. O investimento é de R$ 1,5 milhão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO