Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de abril de 2017. Atualizado às 11h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

13/04/2017 - 11h03min. Alterada em 13/04 às 11h11min

Bovespa abre em queda com mau humor nos mercados internacionais

A Bovespa abriu em queda nesta quinta-feira (13), penalizada pelo mau humor nos mercados internacionais e pela cautela antes do feriado de Sexta-Feira Santa. Com os investidores na retranca, o Ibovespa recua 0,20%, aos 63.754,07 pontos.
A bolsa segue em linha com as perdas vistas nos futuros de Wall Street e nas praças da Europa, onde ecoam comentários feitos pelo presidente dos EUA, Donald Trump. Na quarta-feira à tarde, ele disse que o dólar está ficando muito forte, o que pode afetar a economia norte-americana.
Internamente, pesam incertezas sobre até que ponto as delações de executivos da Odebrecht podem atrapalhar o andamento da reformada da Previdência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia