Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Abril de 2017 às 20:22

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.357 da Quina sorteou ontem os números 04, 22, 36, 48 e 70. Os resultados são extraoficiais.
Carne fraca
Investigado na Operação Carne Fraca, o frigorífico Peccin anunciou ontem que deu início à demissão de 420 funcionários, em suas unidades de Curitiba e Jaraguá do Sul (SC). A decisão foi tomada em função da recente paralisação das fábricas, que foram interditadas após a investigação.
Nome social
Travestis e transexuais poderão ter o nome social em cartões de contas bancárias e outros serviços financeiros, segundo portaria do Banco Central. Nome social é o escolhido de acordo com o gênero que se identificam, independentemente do que consta no registro de nascimento.
Odebrecht
A agência de classificação de risco Moody's rebaixou o rating da Odebrecht de Caa1 para Caa2, e alterou a perspectiva de todos os ratings atribuídos à Odebrecht de positiva para negativa. O rebaixamento é reflexo da "deterioração dos pedidos em carteira e de uma queima de capitais maior que a esperada e pelo cancelamento de projetos em mercados fora do Brasil".
Combustíveis
No 54º Leilão de Biodiesel da ANP foram arrematados 733,9 milhões de litros de biodiesel, sendo 99,9% deste volume oriundo de produtores detentores do selo Combustível Social. Destes, 733,5 milhões de litros foram para mistura obrigatória.
Tecnologia
A oposição entrou com uma ação no STF pedindo suspensão do leilão do satélite geoestacionário da Telebras. O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) quer evitar que multinacionais controlem o equipamento. Ele alega que, por questões estratégicas, o equipamento só pode ser executada por uma empresa pública.
Telefonia
O número de clientes de telefonia celular continua caindo no País. Dados da Anatel mostram queda de 15,14 milhões de linhas em fevereiro ante o mesmo mês do ano passado, uma retração de 5,87%.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO