Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de abril de 2017. Atualizado às 16h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 10/04 às 16h17min

Gol terá nova rota ligando o Rio a Santiago, no Chile, a partir de julho

A Gol começará a operar uma nova rota internacional em 3 de julho, conectando o aeroporto internacional do Rio de Janeiro (Galeão) à cidade de Santiago, no Chile.
Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 170 passageiros. Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis nas plataformas de venda da empresa - os voos contarão com assentos da classe Gol Premium, além das passagens na categoria tradicional.
Durante o mês de julho, o trajeto será operado no período noturno. Às segundas, quintas e sextas-feiras, o voo sairá do Rio de Janeiro às 21h30, chegando em Santiago às 1h10 - o voo de volta deixará a capital chilena às 2h20, pousando no Rio às 7h25 de terça, sexta e sábado. Além disso, um segundo voo estará disponível, saindo do Galeão às 18h10 e chegando em Santiago às 22h de domingo - o retorno sairá do Chile às 00h30 de segunda-feira, pousando no Brasil às 5h35.
A partir de agosto, os horários serão alterados para o período da manhã. Os voos sairão do Rio de Janeiro às 8h50 de segunda, quarta, sexta e domingo, chegando em Santiago às 13h40; O voo de volta deixará o Chile às 15h30, pousando no Galeão às 19h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia