Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 09 de Abril de 2017 às 19:58

Fechamento

China
China
O secretário do Comércio, Wilbur Ross, disse que os Estados Unidos querem ver "resultados tangíveis" - e em breve - sobre suas relações comerciais com a China. Um deles é reduzir o déficit comercial bastante visível entre os Estados Unidos e a China, e aumentar o comércio total entre os dois.
China 2
A agência anticorrupção da China anunciou ontem uma investigação sobre o chefe do órgão regulador de seguros do país, em meio à crescente preocupação em partes do governo sobre supervisão negligente do setor.
Rossi
A construtora Rossi está negociando com bancos suas dívidas corporativas, referentes à captação de recursos para financiar seus projetos, que hoje somam cerca de R$ 1,2 bilhão. A companhia tem mais R$ 1,3 bilhão em débitos, reunidos em Sociedades de Propósitos Específicos (SPEs), que são responsáveis por cada uma de suas obras, que não estão em discussão.
PDG
A PDG, em recuperação judicial desde 22 de fevereiro, no maior processo do gênero no setor imobiliário, deve apresentar até maio seu plano de reestruturação para tentar se reerguer. O desafio maior será concluir os 30 empreendimentos em andamento, 17 dos quais estão paralisados.
Comércio Eletrônico
A tecnologia que permite fazer pagamentos dentro do chat do Facebook, tendência no varejo mundial desde a metade do ano passado, chegou ao mercado brasileiro. O e-commerce Shop Fácil.com, do Grupo Bradesco, anunciou o primeiro chatbot (robô de chat) brasileiro para compras no Messenger, aplicativo da rede de Mark Zuckenberg.
Odebrecht
A Justiça do Peru decretou a prisão preventiva do governador da região de Callao, Félix Moreno, pelo suposto recebimento de propina da Odebrecht. Moreno é acusado de favorecer a empresa na construção de uma rodovia e responde pelos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de influência.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO