Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 11h10.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

contas públicas

Alterada em 06/04 às 11h14min

Câmara ainda não tem quórum para retomar discussão sobre socorro a Estados

O plenário da Câmara dos Deputados abriu sessão na manhã desta quinta-feira (6) com uma pauta exclusiva: a votação do projeto de recuperação fiscal dos Estados em calamidade financeira. Como menos de 100 deputados marcaram presença no plenário, ainda não foi possível retomar a discussão da proposta.
São necessários 257 parlamentares para que a Ordem do Dia seja iniciada.
O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tentou votar na quarta-feira (5) o texto-base do projeto que cria o Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Após mais de cinco horas de discussão da proposta em plenário e de forte obstrução da oposição, Maia anunciou o adiamento da votação, por achar que não teria votos suficientes para aprovar a proposta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia