Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 06/04 às 00h07min

AGV projeta até 6% de aumento nas vendas do semestre

A chegada das temperaturas mais amenas deve mudar o quadro de vendas do comércio no Rio Grande do Sul, o que se acentuará com o início do inverno. Essa é a expectativa do presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer, que projeta um crescimento de até 6% nos negócios do setor no outono/inverno, em comparação com o ano passado. "Os indicativos de curto prazo, como uma projeção de melhora dos indicadores de confiança e econômicos, animam não só lojistas como também consumidores", comenta Noer.
Depois do período de liquidações em fevereiro, empresários do setor apostam em um cenário melhor para os próximos meses. "Estamos esperando um número de vendas 12% maior do que ano passado, porque, quando esfria, os negócios aumentam", afirma Jacques Eskenazi, da Sibrama, de Santa Maria.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia