Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 06/04 às 00h07min

Frio é aposta dos comerciantes de vestuário de Porto Alegre, de acordo com o Sindilojas

Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital indica a retomada da confiança dos empresários para os próximos meses. Cerca de 45% deles acreditam que as vendas de produtos de vestuário para as estações outono e inverno irão aumentar neste ano em comparação a 2016. Os produtos que serão mais vendidos no período são casacos, calças, blusas, botas, jaquetas e moletons. A expectativa entre os lojistas é de que o aumento atinja quase 6%.
Mesmo menos de um mês depois do início do outono, 94,6% dos lojistas do setor já perceberam que os clientes estão comprando itens para as estações mais frias do ano. Entre os motivos citados pelos empresários para o provável crescimento estão: "a crise não é tão grande", "a venda de pijamas aumenta nesta época", "as lojas estão fazendo ações" e "as lojas estão com coleções masculinas completas".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia