Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Contas Públicas

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 06/04 às 00h06min

Estados terão quatro anos de carência para pagar Bndes

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou ontem que o Executivo regulamentará, na próxima semana, a possibilidade de estados renegociarem suas dívidas com o Bndes. A possibilidade de renegociação das dívidas dos estados com o Bndes foi aprovada no projeto que estabelecia a renegociação da dívida dos estados com a União, sancionado no ano passado. O Conselho Monetário Nacional (CMN) já tinha autorizado a renegociação, mas faltava ainda a regulamentação.
Segundo Aguinaldo, a regulamentação se dará por meio de um decreto presidencial que deve ser publicado no dia 12, e de uma resolução a ser aprovada pelo Senado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia