Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h07min

Dólar sobe e Bolsa cai com receio sobre reformas

Investidores continuam se pautando pelo desenrolar das reformas propostas pelo presidente Michel Temer, e expressaram temor sobre a oposição de parlamentares ao primeiro texto proposto pelo governo para alterar as regras da Previdência. O tom mais duro da ata do Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos),em que os dirigentes se mostraram divididos no que diz respeito à trajetória da inflação norte-americana, também afetou os negócios.
No final do dia, o jornal O Estado de S.Paulo publicou um placar na internet indicando que deputados não aprovariam a reforma da Previdência nem com regras mais brandas que as inicialmente propostas pelo governo. O Ibovespa recuou 1,51%, para 64.774 pontos. O volume de negócios totalizou R$ 7,786 bilhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia