Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 18h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 05/04 às 18h45min

Placar da Previdência 'reflete a realidade de hoje', diz PSDB

Para o deputado federal Silvio Torres (SP), secretário geral do PSDB, o Placar da Previdência na Câmara dos Deputados vai se alterar após o relator apresentar seu projeto, que deve trazer mudanças. "Acho que o levantamento reflete a realidade de hoje, antes de o relator apresentar seu projeto. Ele trará mudanças importantes, segundo ele adiantou à bancada do PSDB, que apresentou a ele sugestões e demandas. O placar pode se alterar e viabilizar uma reforma que contemple as necessidades de ajuste e não prejudique a grande maioria da população".
Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo e divulgado nesta quarta-feira, 5, mostra que a reforma da Previdência seria rejeitada por 240 deputados, mesmo com a opção de suavizar o texto. São 35 votos a mais do que o número máximo de contras permitido para que o texto seja aprovado - são necessários 308 votos a favor, o equivalente a três quintos dos 513 deputados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia