Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 06/04 às 00h07min

Reunião debate fim da febre aftosa na América do Sul

O secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Agricultura (Conseagri), Ernani Polo, participa hoje, em Goiás, da 44ª reunião ordinária da Comissão Sul-Americana para a Luta Contra a Febre Aftosa (Cosalfa), que será realizada na cidade de Pirenópolis até dia 07 de abril. A reunião vai debater os avanços no continente para a erradicação da febre aftosa e também como estão as realidades dos estados brasileiros nesta questão.
A Cosalfa é constituída por 26 representantes de 13 países, sendo um representante do setor público e um do setor privado - relacionado com a mais alta entidade nacional que congregue aos produtores pecuários. Os membros são Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Venezuela e Uruguai.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia