Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 17h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Alterada em 05/04 às 17h35min

Bradesco vai lançar novo banco digital nos próximos meses

O Bradesco deve lançar nos próximos meses o seu novo banco digital, conforme o diretor de Relações com o Mercado da instituição, Carlos Firetti. "O novo banco será baseado em um aplicativo (app). A rede de agências é extremamente importante, mas vai se transformar", afirmou ele, durante o Brazil Investment Forum, realizado pelo Bradesco BBI.
A rede de agências físicas, conforme Firetti, contará com unidades menores, mais focadas no relacionamento. Essa transformação, de acordo com ele, gerará um benefício em termo de custo, mas que o papel da agência no processo de bancarização ganha até mesmo impulso, mas que, paralelamente a isso, há clientes que preferem ser atendidos por canais online. No Bradesco, segundo Firetti, são 9,5 milhões clientes mobile.
Ele afirmou ainda que a queda dos spreads está em curso e que a agenda do governo é bastante saudável. "Os spreads vão cair naturalmente com a redução dos calotes", acrescentou.
O foco do Bradesco, que no ano passado incorporou o HSBC, é o varejo bancário no Brasil e, conforme Firetti, a instituição acredita que manterá retorno entre 18% e 20% nos próximos cinco anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia