Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 11h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

Alterada em 05/04 às 11h33min

Carf mantém tributação para IRPJ e CSLL de subsidiária holandesa da Petrobras

A Petrobras informa que o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) manteve, em decisão nesta terça-feira, a tributação de Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), referente ao exercício de 2009, do lucro auferido por subsidiária holandesa, no valor de cerca de R$ 1,5 bilhão.
A companhia diz que não foi intimada, cabendo recurso, e que se for mantida tal decisão poderá "recorrer ao Judiciário para a defesa de seus direitos, não se tratando, portanto, de decisão definitiva."
A estatal lembra ainda que as informações referentes a este processo estão em notas explicativas nas demonstrações financeiras de 2016, sobre "processos judiciais e contingências".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia