Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 15h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Alterada em 04/04 às 15h25min

Gestão integrada ajudará em processo de recuperação da Eletrobras, diz presidente

O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, ressaltou nesta terça-feira (4) em discurso de comemoração dos 60 anos de Furnas, a transformação no modelo de gestão que será concluída até 2018, quando todas as empresas do grupo atuarão de forma integrada e conectada a um centro de serviço. Essa transformação de gestão ajudará a empresa em seu processo de recuperação, segundo o executivo.
"Empresas da Eletrobras são a maior corporação de energia na América Latina e não tenho dúvida que também seremos a melhor", afirmou Ferreira Júnior.
Também presente ao evento, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, afirmou que a "missão é resgatar o pioneirismo do sistema Eletrobras". "Precisamos fazer algumas correções. Não dá para ver uma empresa como essa amargar bilhões de prejuízo", disse o ministro, complementando que, apesar das ações da empresa terem se valorizado nos últimos meses, ainda "tem muito para ser valorizado".
Segundo o ministro, os setores de mineração e de energia irão puxar o movimento de recuperação da economia do País. "Mesmo num momento adverso como esse", ponderou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia