Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 11h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Bovespa ronda a estabilidade após abertura em Nova Iorque

A Bovespa ronda a estabilidade desde a abertura nesta terça-feira (4), e nem mesmo o início dos negócios em Wall Street ajudou a Bolsa local a definir uma trajetória consistente de alta ou de queda. Às 11h07min, o Ibovespa operava em leve queda de 0,18%, aos 65.092,08 pontos.

"A Bovespa está precisando de um driver para poder subir ou cair mais, então desde ontem estamos na inércia", comentou um operador de renda variável, destacando que o dado mais aguardado da semana é o relatório oficial de emprego dos EUA, o payroll, que será conhecido apenas na sexta-feira.

Internamente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou o julgamento da chapa Dilma-Temer para o fim de abril, mas a decisão não chegou a fazer preço uma vez que já era esperada pelo mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia