Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 17h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

Alterada em 03/04 às 17h34min

Trabalhadores encerram bloqueios de acesso ao Polo Naval de Rio Grande

Foram encerrados, no final da tarde desta segunda-feira (3), os bloqueios de acesso ao Polo Naval de Rio Grande. Os trabalhadores da região fizeram piquetes em oito pontos desde início da manhã, para pedir que fossem retomadas as obras da plataforma P-71. Ao menos 1,2 mil trabalhadores participam da mobilização.
Foram bloqueadas a BR-392, as garagens de ônibus da região, a travessia entre São José do Norte e Rio Grande e a entrada ao Estaleiro Rio Grande. Os manifestantes pedem o apoio do governo gaúcho para garantir, com a retomada das obras, 2,8 mil empregos no Estaleiro Rio Grande, conforme o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rio Grande (STIMMMERG).
Diante da situação dramática da região, os prefeitos de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, São José do Norte, Fabiany Roig, e o presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto, já enviaram duas solicitações de audiência com o governador Ivo Sartori, sem, no entanto, obter reposta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia