Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 10h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 03/04 às 10h50min

Bovespa abre em leve alta puxada por Petrobras

A Bovespa iniciou os negócios em leve alta nesta segunda-feira (3) de agenda esvaziada e de cautela local, diante da expectativa pelo início do julgamento, na terça-feira, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da ação que pode caçar a chapa Dilma-Temer. Às 10h25min, o Ibovespa subia 0,19%, aos 65.110,37 pontos, puxado principalmente pelas ações da Petrobras, que avançam 1,32% (ON) e 1,31% (PN) na esteira da valorização moderada dos contratos futuros de petróleo negociados no exterior.
Em Wall Street, os índices futuros das bolsas de Nova Iorque oscilam sem tendência firme. Por lá, as atenções estão voltadas para a divulgação da ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (o banco central norte-americano), na quarta-feira, e para o relatório oficial do mercado de trabalho norte-americano, o payroll, na sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia