Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 04 de Abril de 2017 às 20:34

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.351 da Quina sorteou os números 06, 10, 26, 41 e 54. No primeiro sorteio do concurso 1.628 da Dupla Sena, saíram as dezenas 02, 05, 09, 17, 36 e 43. No segundo, os números foram 11, 20, 21, 34, 39 e 43. Os resultados são extraoficiais.
Lasier
Acusado de agressão pela esposa Janice Santos, o senador gaúcho Lasier Martins (PSD) foi à tribuna para dizer que vai provar sua "total inocência" no caso, que chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF). Após a fala, Lasier discutiu com as senadoras Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Fátima Bezerra (PT-RN), acusando-as de seletividade em relação a outros casos.
Oi
Os principais credores da Oi, entre eles os "bondholders" (detentores de títulos de dívida) e os bancos públicos e privados, estão se alinhando para tentar negociar com os acionistas da operadora mudanças no plano de recuperação da companhia. A falta de consenso entre acionistas e credores poderá levar a uma intervenção do governo na operadora.
Transporte
A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto para regulamentar aplicativos como o Uber no País. O texto transfere aos municípios a responsabilidade de definir as regras do serviço. O projeto define regras como a cobrança de tributos municipais, a contratação de seguro de acidentes pessoais a passageiros e do Dpvat para o veículo e a inscrição do motorista no INSS como contribuinte individual.
Petrobras
Em comunicado ao mercado, a Petrobras afirmou ontem que não há negociações em andamento para parcerias com a norte-americana Exxon Mobil. A Agência Dow Jones publicou, durante o dia, a notícia de que a ExxonMobil estaria em conversas para obter acesso aos recursos do País.
Internet
O serviço de banda larga fixa recebeu 69,74 mil novos assinantes em fevereiro e registrou aumento de 0,26% no Brasil em relação ao mês anterior. Nos últimos 12 meses, a banda larga fixa teve adição de 1,23 milhão de clientes (4,81%), e o número de usuários no Brasil chegou a 26,86 milhões.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO