Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 00h41.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 12/04/2017. Alterada em 11/04 às 20h27min

Fórum da Liberdade

Parabéns a Eduardo Gianetti pelas declarações (Com um discurso pró-regionalismo e anti-Brasília, Gianetti ganha o público, Jornal do Comércio, 11/04/2017). Concordo que o dinheiro arrecadado deve ficar nos estados e municípios, não levar à Uniao, para abastecer valores milionários dos nobres deputados e outras coisas mais. (Genesio Pedro Bondan)
Dívida do Estado
Há muitas críticas ao governador José Ivo Sartori (PMDB) por suas decisões. No entanto, não li, até hoje, uma sugestão sequer de como resolver o endividamento do Rio Grande do Sul, que vem sendo feito há anos. Vamos dar sugestões, não apenas atacar. Sartori está pagando o preço de erros de outros governos, que gastaram muito mais do que era arrecadado. (Marcos César Paranhos, Porto Alegre)
Roubos em bancos
Explodir caixas eletrônicos de bancos virou passatempo de criminosos, principalmente no interior do Rio Grande do Sul. A técnica é simples, enquanto dois ladrões atiram com fuzis (onde conseguem?) no posto da Brigada Militar, que tem apenas dois ou três policiais de plantão, os outros atacam a agência, pegam transeuntes como escudos e lá se vão com boas quantias. Aliás, quantias jamais reveladas pelos bancos roubados... (Paulo César Ingemar, Gramado/RS)
Iluminação
Tenho visto praças bem iluminadas nas quais enxergo pessoas aproveitando, principalmente nas noites quentes, para conversar e até praticar esportes ou caminhar. Espero que o prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), mantenha o plano do seu antecessor, José Fortunati (PDT), e ilumine o mais que puder ruas, avenidas, praças e parques. (Martha Corrientes, Porto Alegre)
Corrupção
Agora, o secretário estadual da Saúde do Rio de Janeiro roubou, com asseclas, cerca de R$ 300 milhões. Então, somos todos nós, brasileiros, corruptos? Isso é uma vergonha total. (Otaviano de Moraes, Santa Maria/RS)
Justin Bieber
Esse gurizinho, Justin Bieber, é fruto apenas da histeria de adolescentes que enxergam nele um grande cantor, o que não é, definitivamente, para mim. Deixou prejuízos na mansão que alugou no Rio de Janeiro. Ele faz isso de propósito, sempre apronta antes, durante ou depois de suas apresentações, aí fica na mídia antes e depois dos seus fracos shows. (Sueli Victória Prates, Porto Alegre)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia