Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de abril de 2017. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 10/04/2017. Alterada em 09/04 às 19h40min

Aeroporto

Eu espero sinceramente que nós, gaúchos, caranguejos, façamos o possível para retribuir a confiança que este pessoal da Fraport depositou no Rio Grande do Sul ao arrematar o aeroporto com problemas que só poderão ser solucionados pela comunidade. Por favor, não vamos fazer papelão, vamos ajudar a implantação dos projetos propostos. (Sergio Tostes de Escobar, produtor rural)
Animais
Com um pedaço de proteína animal no garfo, penso no animal que nunca pode desfrutar a felicidade de andar livre pelos campos, levantar e deitar com o sol, viver a própria essência. Nesses tempos de Operação Carne Fraca, é preciso também efetiva fiscalização nas condições de abate dos animais evitando, no possível, o sofrimento. (Anna Maria Petrone Pinho, Porto Alegre)
Policiamento
Realmente, tenho visto mais brigadianos e veículos da Brigada Militar nas ruas de Porto Alegre. Isso é muito bom. Dá sensação de segurança. (Antônio de Lemos, Porto Alegre)
Imprensa
Interessante como o pessoal autoproclamado "de esquerda" critica jornais do Centro do País. Mas, na hora de entrevistas exclusivas eles estão sempre prontos para falar apenas à Folha de São Paulo, que, nos bastidores, dizem "odiar". Isso porque "representa a mídia reacionária, capitalista, golpista" e por aí vai. Interessante, não? (Giovanna Carlile, Caxias do Sul/RS)
Pichações
Porto Alegre deve ser a cidade mais suja do Brasil, com as pichações feitas por eunucos mentais. Andei pela Independência e vi prédios antigos, bonitos demais na sua arquitetura, pichados. Depois alguns falam em "grafites". Que nada, é uma sujeira só. (Eneide Lima Duarte, Porto Alegre)
Insegurança
Porto Alegre e o Estado estão nas mãos dos marginais. Impressionante como se mata sem dó nem piedade. Isso passou de todos os limites. (Celmar Antunes, Porto Alegre)
Síria
A Síria é governada há pelo menos 40 anos pela mesma família de Bashar al-Assad. Agora é o filho, antes foi o pai. A cultura deles é diferente, mas as potências ocidentais sempre têm que se meter para ditar normas "democráticas". Deixem que eles resolvam seus problemas. Não se metam! (Nélio Futmeister, Novo Hamburgo/RS)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia