Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Apoio:
Notícia da edição impressa de 25/04/2017. Alterada em 24/04 às 16h51min

Registros de memória

Vitor Raskin e Mariana Bertolucci no Santander Cultural.Ivan Mattos

Vitor Raskin e Mariana Bertolucci no Santander Cultural.Ivan Mattos


IVAN MATTOS/IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
A trajetória de 50 anos de atuação jornalística do colunista Paulo Gasparotto tem motivado almoços, entrevistas e exposições que também comemoram os saudáveis 80 anos do decano do colunismo social gaúcho. Na terça-feira que passou, mais de 1,5 mil foram ao Santander Cultural conferir a mostra Certas Pequenas Loucuras... com parte do acervo do grande apreciador e colecionador de arte. A curadoria de Paula Ramos teve o cuidado de selecionar fotos, móveis, objetos pessoais e ilustrações de algumas das paixões entre a vasta memorabilia do colunista, traçando um perfil fascinante do homem que há por trás da persona de Paulo Gasparotto. Vale a pena a visitação.

agenda da semana

  • O atleta Alex Pires, da Sogipa, que conquistou a medalha de ouro na maratona do Campeonato Mundial Paralímpico, em Londres, desembarca em Porto Alegre hoje e atenderá a imprensa no clube às 14h30min.
  • Na quarta-feira, Lisette Andreolla Feijó e a diretoria do Country Club recepcionam as debutantes deste ano para um coquetel no Bar Inglês, na entrada da noite, quando elas serão apresentadas à imprensa.
  • Também na quarta-feira, a partir das 20h, Emir Parisotto passará a presidência da Sociedade Amigos do Balneário de Atlântida, a Saba, para Leandro Adaime em solenidade seguida de jantar na Sociedade Libanesa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia