Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado �s 22h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 �s 17h31min

Cole��es conscientes

Alunos de Design da UniRitter elaboram exposi��o o #fashionrevolutionday

Alunos de Design da UniRitter elaboram exposi��o o #fashionrevolutionday


RAFAEL AZEVEDO/RAFAEL AZEVEDO/DIVULGA��O/JC
Hoje é o último dia para visitar uma exposição em alusão ao movimento global #fashionrevolutionday na UniRitter (Orfanotrófio, 555), abordando a produção consciente da moda. Com o tema "Reutilizar para conscientizar", alunos do curso de Design da universidade apresentam o conceito upcycling, com coleções de roupas confeccionadas a partir de peças antigas ou descartadas. Os trabalhos são exibidos no saguão do prédio A do Campus Zona Sul, com entrada gratuita.
O #fashionrevolutionday visa conscientizar as pessoas sobre o impacto da indústria da moda em todas suas fases, desde a produção até o seu descarte. Os estudantes desenvolveram sete coleções, com cerca de 70 peças, que são apresentadas de forma conjunta, todas desenvolvidas pelos alunos das disciplinas de Projeto de Moda I, II, III e IV. Entre as peças expostas, estão previstas calças transformadas em vestidos e camisas masculinas que viraram saias, por exemplo. Os trabalhos tiveram a coordenação das professoras Anne Anicet, Camila Konradt, Lívia Menezes, Nicele Branda, Renata Pedron, Viviane Gil e Tatiana Laschuk. Todas as peças criadas serão doadas para uma instituição de caridade.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia