Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 às 17h38min

Legado de Caymmi

O tributo Suíte Caymmi, uma homenagem ao cantor e compositor baiano, é atração no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22) neste domingo, às 20h. O show terá na interpretação do legado musical de Dorival Caymmi um trio formado por Bethy Krieger, Elinka Matusiak e Luizinho Santos. O couvert artístico é R$ 30,00. Devido à limitação do espaço, é aconselhável reserva antecipada pelo telefone (51) 99880-7689.
Dorival Caymmi deixou cerca de 120 músicas e é um ícone da música popular brasileira. O mar, o vento, o tempo, o amor e a Bahia foram temas recorrentes em sua monumental obra, de características únicas. Parte do seu primoroso repertório será lembrado no tributo que acontece em 30 de abril, dia do nascimento de Caymmi em 1914.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia