Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 �s 17h18min

Gigantes do jud�

Rodrigo Borges, coordenador do Depto. de T�nis e M�rcio Geller Marques, diretor do Depto. de T�nis do Uni�o

Rodrigo Borges, coordenador do Depto. de T�nis e M�rcio Geller Marques, diretor do Depto. de T�nis do Uni�o


JO�O MATTOS/DIVULGA��O/JC
A medalhista olímpica Mayra Aguiar está de volta à seleção brasileira de judô que disputará o Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia, entre 19 e 21 de maio. Além dela, outras duas judocas sogipanas Maria Portela e Érika Miranda, que também são medalhistas, estarão na competição. As três atletas da Sogipa estão no Top Ten do ranking mundial da Federação Internacional de Judô em suas respectivas categorias e são esperança de mais medalhas pela frente.

Maio rosa

Maira Caleffi, Jaqueline Sant'Anna Pegoraro e Beatriz Pellin Moser na Bella Gula
Maira Caleffi, Jaqueline Sant'Anna Pegoraro e Beatriz Pellin Moser na Bella Gula
IVAN MATTOS/IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
O 16� Encontro de Chefs do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul teve seu lan�amento na manh� da ter�a-feira passada revelando seus parceiros para o jantar do dia 3 de maio, no Gr�mio N�utico Uni�o. A iniciativa integra as a��es para a compra de um novo aparelho mamam�vel digital que ir� circular pelo interior do Estado realizando exames de preven��o do c�ncer de mama. Maira Caleffi, Beatriz Pellin Moser e Jaqueline Sant'Anna Pegoraro atualizaram as recentes atividades e necessidades da entidade filantr�pica e adiantaram que, em breve, sua sede mudar� de endere�o e ser� instalada em uma nova Casa Rosa na rua Dr. Vale.

Kids

Lugar de crian�a tamb�m � na cozinha. Tanto que o Gr�mio N�utico Uni�o abriu mais uma turma do projeto Kid's na Cozinha D'Elas para ensinar � garotada as primeiras no��es de culin�ria de uma maneira l�dica. Entre os dias 10 e 17 de maio, a chef Betina Oliveira coordenar� as duas turmas, que ser�o formadas por crian�as entre sete e 14 anos. As inscri��es est�o abertas.

Anivers�rio

A AABB Porto Alegre completar� 74 anos e ter� comemora��o no dia 6 de maio, com jantar de ilhas tem�ticas, buf� de sobremesas e a m�sica sob o comando do DJ Irigaray. Os convites j� est�o � disposi��o nas secretarias do clube.

Confraria

Susi Martins e Lucia Dias Machado, integrantes da Confraria Leopoldina
Susi Martins e Lucia Dias Machado, integrantes da Confraria Leopoldina
EQUIPE NATTAN CARVALHO/EQUIPE NATTAN CARVALHO/DIVULGA��O/JC
A primeira edi��o do ano da Confraria Leopoldina trouxe os chefs Erico Rabelo e Luciane D'Aviz, que executaram um card�pio baseado em suas experi�ncias relacionadas � culin�ria francesa. O grupo exclusivamente feminino provou tartine francesa com salada, como prato principal, boeuf bourguignon servido com aligot e, para a sobremesa, tarte de lim�o ao aroma de manjeric�o. A dupla de chefs tem ampla experi�ncia em restaurantes estrelados do Guia Michelin, al�m de especializa��o na escola Le Notre, de Paris, uma das mais renomadas do mundo.

Inscri��es

A Associa��o Leopoldina Juvenil prossegue com a programa��o das debutantes entre os dias 25 e 27 deste m�s, quando as meninas n�o associadas do clube poder�o se inscrever para ocupar as vagas restantes para a 64� edi��o do debut programado para a noite de 7 de outubro.

Atra��o

A cantora Paula Toller foi anunciada pela Sogipa para fazer o show do jantar de anivers�rio de 150 anos do clube, no dia 12 de agosto. A eterna musa loura do Kid Abelha est� percorrendo o Pa�s com apresenta��es de seu mais recente sucesso, Transbordada, e trar� para o palco da Sogipa um repert�rio que inclui suas novas can��es e antigos sucessos de baladas e pop rock.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia