Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 �s 16h58min

Di�logo de rupturas

Exposi��o Uma linha no tempo, de Bebeto Alves, em cartaz na Biblioteca Sicredi

Exposi��o Uma linha no tempo, de Bebeto Alves, em cartaz na Biblioteca Sicredi


BEBETO ALVES/DIVULGA��O/JC
O músico Bebeto Alves, recentemente lançado à carreira de artista visual, entende a fotografia como uma forma de contar histórias. "Uma narrativa é um desafio quando se trata somente de imagens estáticas, quando não existem palavras e o movimento é o do olhar, da percepção - quando não é cinema", afirma. Uma seleção de suas obras está em exposição na Biblioteca Sicredi (Assis Brasil, 3.940), sob o título Uma linha no tempo. A visitação vai até 17 de maio, das 9h às 18h, com entrada franca. 
Para essa sequência de rupturas de um período contínuo, Bebeto escolheu imagens diversas de tempos diferentes, mas que se completassem, ou melhor, que dialogassem umas com as outras - se apoiando, contando suas próprias histórias, em suas próprias linhas de tempo, pra forjar um tempo outro, um tempo seu. Dessa forma, se reconstrói o movimento e o espaço imaginado, na percepção do artista-fotógrafo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia