Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado �s 23h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 13/04/2017. Alterada em 12/04 �s 16h56min

Temporada de estreias

Julia Louis-Dreyfus interpreta vice-presidente em Veep

Julia Louis-Dreyfus interpreta vice-presidente em Veep


HBO/HBO/DIVULGA��O/JC
Em estreia simultânea com os Estados Unidos, Veep retorna à HBO neste domingo, às 23h33min. Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora de cinco prêmios Emmy consecutivos pelo papel de Selina Meyer, a produção mostra a vida da vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. A série apresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão. As situações ridículas e às vezes bizarras que Meyer enfrenta tornaram-na uma especialista em insultar amigos e inimigos.
Também no domingo, estreia a terceira e última temporada de The Leftovers, às 22h, na HBO. O drama começa três anos depois do misterioso desaparecimento de 2% da população mundial, com exceção da pequena cidade do Texas, Jarden. Os sete últimos episódios mostram as famílias Garvey e Murphy unidas e agarradas a uma crença para tentar entender o fenômeno enquanto o mundo desmorona e a expectativa é de que algo grave aconteça.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia