Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/05/2017. Alterada em 02/05 às 17h27min

Música na van

Hoje e na próxima quarta-feira, Marcos Ungaretti e Mário Falcão fazem apresentações no Mini Teatro Móvel (estacionado em frente ao bar Carmelita - Travessa do Carmo, 54, junto ao Largo Zumbi dos Palmares). São quatro sessões: às 19h30min, às 20h30min, às 21h30min e às 22h30min. Ingressos a R$ 30,00 no site www.sympla.com.br/miniteatromovel ou no local.
A história do Mini Teatro Móvel de Ungaretti já tem quase 10 anos. Antes era uma kombi, agora é uma van, com a possibilidade de abrigar até nove espectadores por sessão (cada uma com 30 minutos de duração). O espaço maior favorece a realização de shows em duo, projeto que ele pretende desenvolver ao longo deste ano. A colaboração artística entre o músico e Falcão também é antiga. Com violão, vozes, teclado, flauta, kalimba, escaleta, loops e efeitos especiais, eles interpretarão um repertório autoral, com inéditas e gravadas do convidado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia