Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.
Notícia da edição impressa de 17/04/2017.
Alterada em 16/04 às 16h45min
Ciclio sobre literatura gaúcha
O Instituto Estadual do Livro (André Puente, 318) recebe a primeira atividade do programa 20 anos - Duas décadas de transformações, que celebra o trabalho do Centro de Estudos de Literatura e Psicanálise Cyro Martins. Com entrada franca, o evento começa com a palestra Dialogando com Antonio Hohlfeldt, de Ligia Chiappini (professora e doutora em Literatura Comparada). Já Hohlfeldt tem doutorado em Letras. A atividade ocorre a partir das 18h30min.