Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado �s 22h12.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 �s 16h45min

M�sica em pesquisa

De hoje até quarta-feira, o Auditorium Tasso Corrêa do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248) recebe uma programação especial para comemorar os 30 anos do Programa de Pós-Graduação em Música. As atividades têm entrada franca. A agenda começa às 14h30min, com sessão solene, homenagem aos fundadores e uma palestra com Celso Loureiro Chaves. Das 17h às 19h, há conferência sobre pesquisa artística no século XXI, ministrada por Ruben Lopez Cano, da Escola Superior de Música de Cataluny, seguida de recital com Aloysio Fagerlande (fagote), Carlos Henrique Costa (piano), Cristina Capparelli (piano), Leonardo Winter (flauta) e Daniel Wolff (violão). Programação completa no site www.ufrgs.br/ppgmusica.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia