Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de maio de 2017. Atualizado às 18h48.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Notícia da edição impressa de 02/05/2017. Alterada em 28/04 às 17h58min

Prova testemunhal

Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro


REPRODUÇÃO/JC
A condução de um interrogatório pode definir o resultado de uma ação. Neste livro, o autor trata das matérias relativas à audiência, raramente abordadas na literatura jurídica. Ele ressalta que um bom projeto para condução é de grande ajuda, pois um simples interrogatório, conduzido de maneira cuidadosa, traz à tona realidades muitas vezes desconhecidas ou omitidas pelas partes. O objetivo é apresentar uma forma simples, elegante e eficaz de interrogatório, para obter das testemunhas a informação que leve aos resultados buscados com a ação. Para isso, ele se utiliza de recursos intelectuais buscados na teoria da argumentação contemporânea.
Interrogatório Eficaz: Tenha Sucesso na Prova Testemunhal - Jorge Alberto Araujo, Íthala, 124 páginas, preço sugerido R$ 45,00
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia