Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 06 de Abril de 2017 às 22:20

Agende-se

O tributarista e professor Cláudio Tessari ministra, às 19h do dia 18/4, palestra organizada pela Comissão de Estudos Interdisciplinares do Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul (Ibdfam-RS) sobre ITCMD - Avaliação de participações societárias. O evento ocorre no Auditório da Bernadon, Gerent e Tessari Advogados Tributaristas Associados, na rua Visconde do Rio Branco, 477, em Porto Alegre. As inscrições estão abertas até o dia 17/4, pelo site. A Pucrs oferece o curso de extensão de revisão para o exame da OAB, 2ª fase, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. As aulas tem como objetivo intensificar e revisar os conteúdos desenvolvidos nas disciplinas elencadas nos editais. O curso está com inscrições abertas até o dia 15/4. As aulas ocorrem do dia 25/4 a 24/5. As inscrições podem ser feitas através do site. No dia 18/4, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) oferece o 3º encontro do grupo de estudos de Direito da Família. O evento é aberto ao público e trata dos aspectos controvertidos na tributação de partilha de bens em separação judicial, dissolução de união estável e inventário, com o advogado Roberto Medaglia Marroni Neto. O encontro ocorre às 12h, na sala de reuniões do Iargs, na Travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21, 4º andar, em Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3224.5788 ou pelo e-mail [email protected]
  • O tributarista e professor Cláudio Tessari ministra, às 19h do dia 18/4, palestra organizada pela Comissão de Estudos Interdisciplinares do Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul (Ibdfam-RS) sobre ITCMD - Avaliação de participações societárias. O evento ocorre no Auditório da Bernadon, Gerent e Tessari Advogados Tributaristas Associados, na rua Visconde do Rio Branco, 477, em Porto Alegre. As inscrições estão abertas até o dia 17/4, pelo site.
  • A Pucrs oferece o curso de extensão de revisão para o exame da OAB, 2ª fase, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. As aulas tem como objetivo intensificar e revisar os conteúdos desenvolvidos nas disciplinas elencadas nos editais. O curso está com inscrições abertas até o dia 15/4. As aulas ocorrem do dia 25/4 a 24/5. As inscrições podem ser feitas através do site.
  • No dia 18/4, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) oferece o 3º encontro do grupo de estudos de Direito da Família. O evento é aberto ao público e trata dos aspectos controvertidos na tributação de partilha de bens em separação judicial, dissolução de união estável e inventário, com o advogado Roberto Medaglia Marroni Neto. O encontro ocorre às 12h, na sala de reuniões do Iargs, na Travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21, 4º andar, em Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3224.5788 ou pelo e-mail [email protected]
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO