Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 19h52.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

artigo

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 20/04 às 20h24min

A importância do líder

Tiago Febel crédito Daniel Sasso

Tiago Febel crédito Daniel Sasso


DANIEL SASSO/DANIEL SASSO/DIVULGAÇÃO/JC
Tiago Febel
Liderança e gestão: duas palavras que estão, cada vez mais, associadas. Isso porque, para um bom desempenho das equipes, hoje é necessário trabalhar questões que vão além dos problemas técnicos. É preciso olhar para os sujeitos que fazem parte da organização e que fazem o negócio dar certo. Uma das maiores dificuldades na formação de líderes é a falta de conhecimento das habilidades, pontos fortes de sua equipe e a dificuldade em se relacionar:
Trabalho com liderança há mais de 10 anos. O que me chama bastante atenção é a dificuldade e desconhecimento de lidar com as questões subjetivas da liderança e a falta de autoconhecimento de alguns gestores. Por isso, para facilitar a formação deste profissional, confira abaixo as cinco características fundamentais de um líder:
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia