Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de março de 2017. Atualizado às 08h11.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 22h27min

Secretário Sabino apresenta nova pasta de Obras aos vereadores

Elizandro Sabino destacou avanço na recuperação da Orla do Guaíba

Elizandro Sabino destacou avanço na recuperação da Orla do Guaíba


CMPA/DIVULGAÇÃO/JC
Dando sequência à presença de secretários na Câmara Municipal de Porto Alegre, desde o convite a Luciano Alabarse (da Cultura) até a convocação de Leonardo Busatto (da Fazenda), o titular da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Elizandro Sabino (PTB), encerrou o mês de março apresentando a estrutura e os trabalhos da nova pasta para os vereadores.
A questão das obras inacabadas na Capital, que já havia sido abordada pelo secretário da Fazenda quanto ao impacto financeiro nos cofres do município, foi aprofundada por Sabino. Ele comentou que a interrupção dos pagamentos de algumas dívidas feitas pela gestão José Fortunati (PDT) faz com que muitas empresas não sejam pagas e que obras deixem de andar. Contudo, destacou os avanços das obras de revitalização da orla do Guaíba, que, se aproximando de um ano desde o início dos trabalhos, foram 70% concluídas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia