Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara de porto alegre

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 21h36min

Agergs discute problemas na cobrança de energia

Mudanças na cobrança de energia elétrica em Porto Alegre foram o tema de abertura na pauta desta segunda-feira na Câmara Municipal de Porto Alegre. A sessão contou com a presença de Alcebíades Santini, conselheiro e presidente da Agência Estadual de Regulamentação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), que foi convidado pela presidência da Casa para debater problemas encontrados por consumidores.
Santini criticou a burocracia que a população pode enfrentar quando tenta contatar empresas como CEEE e Corsan, e destacou que uma das principais mudanças a ser feitas dentro do sistema de cobranças é tornar mais próxima a relação entre consumidor e empresa prestadora de serviço.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia