Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara de porto alegre

27/03/2017 - 17h46min. Alterada em 27/03 às 17h56min

Dois vereadores suplentes assumem cargo na Câmara de Porto Alegre nesta semana

Gilson Padeiro (PPS) e Marilia Fidell (PTB) tomaram posse nesta segunda-feira (27)

Gilson Padeiro (PPS) e Marilia Fidell (PTB) tomaram posse nesta segunda-feira (27)


HENRIQUE FERREIRA BREGÃO/CMPA/Divulgação/JC
Os vereadores Gilson Padeiro (PPS) e Marilia Fidell (PTB) tomaram posse na Câmara Municipal de Porto Alegre, em sessão ordinária desta segunda-feira (27). Suplentes, eles assumem nos lugares do Professor Wambert (PROS) e de Luciano Marcantônio (PTB), respectivamente. Ambos estão em licença para resolver assuntos pessoais: Wambert de hoje a sexta-feira (31) e Marcantônio até quarta-feira (29).
Assumindo seu primeiro mandato na Casa, Gilson Padeiro disse que deseja trabalhar por melhores condições de vida para a população de Porto Alegre e para tornar a cidade mais segura. "O interesse do bem comum é maior do que os interesses individuais. Estou aqui porque os eleitores acreditaram nos meus objetivos", afirmou.
Já Marilia Fidell falou que assume o cargo representando as comunidades. “Esta é a realização de um sonho que começou em 1988”, contou. A vereadora explicou que foi a vulnerabilidade social das crianças e adolescentes da comunidade Maria da Conceição que fez com que ela começasse a lutar pelos direitos humanos e pela igualdade social e racial. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia