Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Memória

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 20h47min

Morre a socióloga Licia Peres, quadro histórico do PDT

Licia disputou a prefeitura de Porto Alegre como vice em 2004

Licia disputou a prefeitura de Porto Alegre como vice em 2004


GABRIELA DI BELLA/ARQUIVO/JC
Militante histórica do PDT gaúcho e nacional, a socióloga Licia Peres faleceu nesta quinta-feira em decorrência de um câncer - estava internada no hospital Mãe de Deus. Ela será velada nesta sexta-feira, entre 9h e 11h30min, no Teatro Glênio Peres, na Câmara da Capital.
Licia Margarida Macedo de Aguiar Peres nasceu em Salvador (BA), em 1940. Veio morar em Porto Alegre em 1964, depois de se casar com o jornalista gaúcho Glênio Peres. Cursou Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e iniciou sua militância política no movimento estudantil. Atuante na resistência à ditadura militar, filiou-se ao MDB. Fundou e presidiu o Comitê Feminino pela Anistia no Rio Grande do Sul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia