Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de março de 2017. Atualizado às 12h03.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 10/03 às 12h06min

Meirelles presta depoimento a Moro como testemunha de Lula na Lava Jato

Meirelles está em Brasília nesta manhã e prestará o depoimento do seu gabinete

Meirelles está em Brasília nesta manhã e prestará o depoimento do seu gabinete


ROVENA ROSA/ABR/JC
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deveria dar depoimento às 10h30 desta sexta-feira (10), por meio de videoconferência, ao juiz federal da 13ª Vara de Curitiba, Sérgio Moro. Meirelles foi indicado como testemunha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em ação penal no âmbito da Lava Jato, que investiga supostos crimes de lavagem de dinheiro do ex-presidente.
O processo está sob segredo da Justiça. Meirelles está em Brasília nesta manhã e prestará o depoimento do seu gabinete.
A agenda de Meirelles foi alterada para incluir esse compromisso. O restante da agenda do ministro nesta sexta está mantido. Às 11h30, ele terá reunião como o professor da PUC-Rio, Leonardo Rezende. Depois, Meirelles embarca para São Paulo, onde, às 17h, terá reunião com o presidente da Rede Record, Luiz Claudio Costa. Às 20h, o ministro participa de jantar com membros da comunidade judaica, também em São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia