Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de março de 2017. Atualizado às 09h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

10/03/2017 - 09h33min. Alterada em 10/03 às 09h33min

Temer viaja ao Nordeste para entrega de obras

Embarque do presidente estava previsto para as 8h30min

Embarque do presidente estava previsto para as 8h30min


ANTONIO CRUZ/ABR/JC
O presidente Michel Temer embarcou na manhã desta sexta-feira (10), para uma visita, em um único dia, a três cidades do Nordeste: Campina Grande e Monteiro, na Paraíba, e Sertânia, em Pernambuco. Seu embarque estava previsto para as 8h30min, a partir da Base Aérea de Brasília.
Em Campina Grande, sua primeira parada, ele vai ao Complexo Multimodal Aluízio Campos, às 11h30min, para assinar ordem de serviço para adequação de capacidade da BR-230, com investimento estimado de R$ 255 milhões. Depois, o presidente vai a Pernambuco, em Sertânia, para participar, às 13h40min, da abertura da comporta do reservatório de Campos.
Em seguida, Temer volta à Paraíba, em Monteiro, para evento em celebração à chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado, às 14h55min. As cerimônias em Sertânia e em Monteiro marcam a entrega do chamado Eixo Leste do Projeto de Integração do rio. O embarque para Brasília está previsto para as 16h50min, com chegada prevista às 19h05min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia