Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Tribunal de Justiça

Notícia da edição impressa de 10/03/2017. Alterada em 09/03 às 22h31min

Deputados se reúnem no TJ para tratar da dívida

O presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto (PT) - acompanhado por outros deputados estaduais -, se reuniu, nesta quinta-feira, com o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Felipe Difini. O tema tratado foi a dívida do Rio Grande do Sul com a União e a necessidade de cobrar do governo federal os valores perdidos pelo Estado com a Lei Kandir.
Nesta semana, o Parlamento gaúcho começou uma agenda para buscar apoio de outros Poderes e entes federados interessados nas compensações da Lei Kandir e na renegociação das dívidas com a União. "A soma de esforços de todos é muito importante nesta mobilização em busca do acerto de contas com a União, que deve cerca de R$ 40 milhões ao Estado em função desta lei, que vem prejudicando 14 estados exportadores", disse Pretto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia