Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de março de 2017. Atualizado às 18h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Notícia da edição impressa de 10/03/2017. Alterada em 10/03 às 18h54min

Painel apresenta alternativas à extinção de fundações

Seminário sobre extinção das fundações no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa

Seminário sobre extinção das fundações no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa


MARIANA CARLESSO/JC
Mesmo tendo sido sancionada a lei que extingue nove fundações e outros dois órgãos estatais, um grupo de intelectuais e artistas consideram que a pauta ainda não foi vencida e pedem um debate mais amplo com a sociedade antes que o governo do Estado decida sobre o assunto. Organizado pelo coletivo ProsperArte, o painel "O futuro do Rio Grande do Sul: fundamentos e fundações" apresentou, na noite de quinta-feira, o trabalho realizado por cada entidade.
Classificado pelo professor Francisco Marshall como "um marco histórico, porque reúne todos os componentes necessários para que se examine e reaja sobre esse quadro dentro da esfera pública", a proposta do evento foi promover o debate com a sociedade que, segundo os organizadores, não aconteceu.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia